A consequência desse bom desempenho da banda, despertou o interesse de grandes gravadoras, o que os levou a assinar com a Sony Music. Conquistaram o Top 10 MTV com 2 singles “Vem me Salvar” e “Cabelo Vermelho” e participaram também do Rock in Rio Lisboa no palco “Rock Street.
Atualmente o músico paulistano saiu da frente do palco e se destaca nos bastidores da indústria da música como um dos mais renomados produtores musicais do país, junto com com seu amigo e sócio Victor Reis é head na Áudioklap (Klap) desde de 2015, após a sua passagem pela LCM Records (importante produtora) que teve a oportunidade de trabalhar com artistas como: Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Mc Gui, Djavan, Projota e muitos outros.
Com seu jeito mais reservado, e ainda ter passado por grandes perdas no auge da pandemia, não deixou de fazer trabalhos incríveis com diversos nomes da música como: Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Becky G, Sol Almeida, Thiaguinho, Jerry Smith, Projota, Anitta, Mc Marks, Lauana Prado, Kevinho e ainda está por vir grandes parcerias e inclusive com uma grande cantora gringa.
Recentemente produziu e compôs “Passando o Rodo”, juntamento com Pocah, Mirella, Taina Costa e Lara Silva e se prepara para novo lançamento com L7nnon que bomba com os jovens na internet e se destacou na sua apresentação no BBB22, Barbara Labres e Dj Guuga.
“Acredito que o produtor musical sempre foi peça chave na indústria mundial, hoje em dia, nosso trabalho vai muito de produzir e compor, articulando feats e fazendo network com outras empresas parceiras” explica Marques.
Instagram: @rodrigosummer
Madalena Feliciano - Os jovens e a conquista do espaço no mercado de trabalho
Dr. Eber Feltrim - Como potencializar o setor de agendamento de um consultório médico