Luiza Leite aposta no pop rock para a inédita "Psychopath"

Faixa autoral precede single "I Mean Nothing" e fortalece identidade artística da jovem

Por Portal City News - Sérgio Araújo 02/05/2022 - 19:22 hs

Luiza Leite lança o single inédito “Psychopath”, que vem acompanhado de videoclipe. Com apenas 15 anos, a cantora e compositora teve seu primeiro contato com a música com um violão de nylon antigo de seu pai, aos 6 anos. 

A faixa autoral é um pop rock e Luiza teve como referência as músicas “Mad Hatter”, de Melanie Martinez; e “Therefore I Am”, de Billie Eilish. “A letra foi inspirada em uma menina da minha escola que tratava todo mundo mal e mesmo assim era muito popular. Essa música retrata tudo o que eu gostaria de dizer para ela”, conta. 

Assista ao vídeo: 


Sobre a produção da música, Luiza comenta: “Foi um desafio, fizemos ela bem rápido. Em duas semanas ela já estava pronta para ser lançada”. A cantora espera que esse lançamento seja tão bem recebido quanto “I Mean Nothing”, seu primeiro single. “Espero que as pessoas se sintam representadas com a letra”, completa. Aspirante ao pop americano, Luiza Leite tem como inspiração cantores como Justin Bieber, Demi Lovato, Billie Eilish e Miley Cyrus, composições inspiradas no conceito artístico das cantoras. Ainda assim, Luiza garante: “Praticamente todo mundo que eu ouço, se torna uma referência para mim”, finaliza.

Psychopath” já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo Turtle: https://ditto.fm/psychopath-luiza-leite

Acompanhe a artista nas mídias sociais:
https://linktr.ee/LuizaLeitell 

Sobre a Turtle's Audio:
Turtle’s Audio é um selo fonográfico que também atua na produção musical, mixagem, masterização, gestão de anúncios, mídias sociais e distribuição musical de diversos artistas. A empresa foi lançada ao mercado em 2021 e tem como mascote a tartaruga. Victor Hugo Gal afirma que, mesmo devagar, consegue chegar longe com consistência e foco. A principal missão da Turtle’s Audio é criar e gerir comercialmente os produtos lançados sem perder a identidade artística de seus clientes, com qualidade e tranquilidade no lançamento.