Mais Pano ganha espaço como principal marca Plus Size masculina.

A marca veste artistas de todo segmento com seus looks exclusivos.

Por Portal City News - Sérgio Araújo 02/05/2022 - 17:28 hs

Com a proposta de revolucionar a moda plus size masculina, há 10 anos a Mais Pano vem com a missão de trazer ousadia do tamanho 48 ao 80. “O pessoal grandão agora pode se vestir com dignidade, geralmente quem produz tamanhos grandes faz roupa pra cobrir a pessoa, a Mais Pano não, eles produzem moda mesmo, pra vestir bem”, comenta o cantor Luiz Gwyer, cliente assíduo da marca.


A direção da empresa acredita que a moda plus size masculina precisava, e ainda precisa, de mais atenção. E pra se estabelecer no mercado, a marca procurou ouvir o público e entender que a necessidade era muito além do que ter uma roupa que sirva, mas sim com um caimento bom e ajustado, tecido de qualidade, confortável e que esteja dentro das tendências da moda.

Além do cantor Luiz Gwyer, outros “grandes” nomes também vestem modelos da loja, o também cantor e ator Tiago Abravanel sempre desfila por com os looks exclusivos e chegou a usar dentro do BBB22.


A comunicação da Mais Pano tem como foco resgatar a auto-estima das pessoas que não tinham prazer em se vestir bem de tanto ouvir: "Não tem! Não pode! Não é pra você! Não, não e não!". “A cada depoimento de cliente ou a cada sorriso que vemos na nossa loja quando um cliente veste Mais Pano pela primeira vez, ficamos satisfeitos e emocionados em ver que todo esse trabalho vem dando resultado. É por tudo isso que continuamos nossa missão”, dispara Lidiene, uma das responsáveis.