Fundadora da rede de franquias Ad Clinic participa do congresso de especialização em estética em Harvard

Aline Médici, biomédica e fundadora da Rede Ad Clinic, foi uma das alunas do Tonya Beauty Academy. O curso aconteceu em Harvard em parceria com a American Society of Anatomy - ASA (Associação Americana de Anatomia)

Por Portal City News - Sérgio Araújo 10/11/2021 - 19:15 hs

O evento organizado pela equipe do Tonya Beauty contou com a exposição de diversas técnicas de harmonização facial atualizadas e tecnológicas do mercado da beleza, além de um aprofundamento da anatomia facial.

Os participantes também tiveram a oportunidade de treinar algumas técnicas em pele sintética.

Entre os alunos convidados estava a sócia fundadora da rede de estética Ad Clinic. A biomédica iniciou sua carreira ao lado do namorado. Enquanto ela, aplicando botox em uma casa simples, ele panfletava nas ruas para atrair clientes.


No período pós pandemia transformaram R$5 mil reais em uma rede de franquia de estética e já anuncia 600 operações até 2024, sendo 10 unidades internacionais. A cada 5 minutos uma pessoa realiza um procedimento estético na rede, gerando mais de 25 mil atendimentos mensais
Ir do zero ao 100 não basta, a fundadora quis reciclar e reciclou. Foi no curso da universidade mais antiga dos Estados Unidos que a empreendedora adquiriu novas técnicas para usar nas clientes das franquias. “Foram dias intensivos e muito gratificante e oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional”, comenta.


A idealizadora do curso, Tonya Pereira, também esteve presente e ministrou algumas aulas. Ela é a fundadora e CEO do Tonya Beauty Group, que envolve a clínica Tonya Beauty em Orlando e também a escola de beleza Tonya Beauty Academy.



AD Clínic


Sobre a AD Clinic
A rede de estética Ad Clinic possui cerca de 99 unidades espalhadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul, Goiânia, Espírito Santo, Minas Gerais. Há a estimativa e terminar 2021 com 200 unidades e um faturamento de R$ 120 milhões.
As massagens relaxantes são os tratamentos estéticos mais procurados na clínica. É possível encontrar diversas especificidades, mas a sessão com pedras quentes tem seu lugar especial na lista dos favoritos. Ela alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.
Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15 kg em apenas 60 dias.