Italiana Aramà fortalece relação com cultura brasileira com lançamentos em português e conexão com artistas locais

A cantora italiana Aramà mantém uma forte conexão com o Brasil e segue sua carreira musical vinculada à cultura do país.

Por Portal City News - Sérgio Araújo 17/06/2021 - 22:12 hs

Com lançamentos em português, a artista explora diferentes temas e conceitos, como no novo single “Pandora”, que traz videoclipe gravado no Auditório do Ibirapuera com dança contemporânea. Assista aqui


Com um público cativo em seu país de origem, a artista começou a vislumbrar o mercado brasileiro em 2015, com parcerias em singles. Dois anos depois, lançou o álbum  "La Verità" e, em 2019, “As Luas de Wesak”, em que ambos misturam canções em português, italiano e inglês, com referências e colaborações brasileiras, como a faixa "Sambar in Love", parceria com Rafael Mike e Boss in Drama. O videoclipe, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, foi gravado na Ilha do Combu, um oásis repleto de verde, com “uma experiência incrível”, segundo a artista. Assista aqui: 



Da conexão Brasil-Itália, Aramà teve a oportunidade de conhecer artistas locais, como o paraense Felipe Cordeiro - que está na ficha técnica de “Pandora” - e promete participar de próximos trabalhos, além da cantora também paraense Luê.